Nota de pesar sobre o falecimento de Raimundo Eufrásio

É com muito pesar que a Câmara Municipal de Potengi-CE, através do seu presidente Sr. Ailton Leite, vem informar o falecimento de Raimundo Eufrásio, hoje segunda-feira (11\01), aos 67 anos. O mesmo residia na zona rural do município de Potengi-CE na localidade do sitio Carcará, onde seu corpo será velado.

Raimundo Eufrásio foi candidato ao cargo de vereador de Potengi pelo PDT – Partido Democrático Trabalhista sendo o mais bem votado nas eleições de 2016, não conseguido se reeleger nestas últimas eleições.

Considerado um grande amigo da população, desempenhou um papel de fundamental importância e esteve sempre na luta pelos mais pobres e anseios da comunidade. Raimundo Eufrásio deixa um legado de humildade e amor em todos que estiveram à sua volta.

Desde já, a Câmara Municipal de Potengi, lamenta a morte e se solidariza com a família neste momento de dor, rogando a Deus que conforte os corações de todos.