Aprovado projeto de isenção da taxa de iluminação pública e de gratificação aos servidores da saúde

A Câmara Municipal de Potengi, tendo a frente da presidência a vereadora Maria Jailânia Brilhante do PSD, aprovou por unanimidade nesta segunda feira 27 de abril, dois projetos, o primeiro projeto de lei oriundo do executivo que trata da isenção da taxa de iluminação publica pelo período de 90 dias, foi aprovado por todos os vereadores.

Já o segundo, um projeto de indicação assinado pelos vereadores: Juscier Rodrigues, Dedé de Lau, Leonir Cavalcante e Raimundo Eufrásio que trata da concessão de gratificação de 30% aos servidores da saúde que estão no enfrentamento diretamente o COVID-19. Esse foi aprovado pela maioria simples, tendo os vereadores Otaviano das Baraúnas e Valdir Jr, votado contra referido projeto.

Desta forma, a câmara deverá mandar os projetos aprovados para a prefeita Alizandra Gomes, que terá o prazo legal para sancionar ou vetar.

A sessão mais uma vez foi sem público e transmitida online nas redes sociais da Câmara.